Find me

Quem eu sou

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Rainha da Natureza

..E assim ela chegou, juntamente com seu amigo vento.
Estremecendo janela e esverdeando tudo que era escuro.
Ela vem.. exalando um cheiro de terra, tirando crianças das ruelas e marcando sua presença eterna.
Vem inesperadamente e sempre com uma nova forma, um novo ar, um novo jeito de sensibilizar.
Lá vem a senhora chuva, a dona do pedaço, sem medo do fracasso e derrubando tudo se for o caso.
Sensibilizada com súplicas e suspiros, vem trazendo consigo uma reflexão, uma emoção, uma paixão, uma solidão...
Ela se diverte com as crianças, refresca os enamorados, fortalece os apaixonados e ama também, sem limitação.
Adora ser bem vinda, adora ser admirada, por aquela mesma menina apaixonada que todos os dias espera seu show começar !
Vem chuva, vem arrasando, vem linda e elegante, com essa peculiaridade sempre radiante !!
Um pouco estabanada, derruba postes, derruba casas, arranca tristezas e arranca lágrimas..mas nunca intencionada a magoar..
Ela traz uma companhia de espetáculos consigo, longe de uma carreira solo ela sabe do poder que seus atores tem !
Seu show é repleto de novas apresentações.
Ela traz o trovão para juntos fazerem o som.
Para a iluminação ninguém melhor do que os raios, ligeiros e espertos eles fazem sempre o visual do momento.
O Sol e a Lua são meros figurantes.
O céu é o dono do visual. Juntamente com as nuvens, recheia o espetáculo de paisagem natural.
Aaah dona chuva, se a senhora soubesse o quanto amo suas exibições..aplaudo de pé a performance dos seus atores..
Mas nada do que fazem se compara ao que você é capaz..
Ela é sempre completa, é dona do que vejo, do que ouço e do que sinto. Ela utiliza várias maneiras para avisar que está chegando ou que já chegou.
Me traz pensamentos, me faz viver emoções antigas, emoções novas e reelembrar de tudo que já vivi outrora, também acompanhada pelo seu show.
Agora estou ouvindo ela cair, sentindo o cheiro de terra molhada e vendo tudo de belo que ela faz e todo seu poder de transformação.
Apesar de perder meus compromissos por conta dela, não consigo sentir aversão.. abri a janela e fiquei regozijada e mais uma vez encantada por uma obra tão bela e tão rica !
Obrigada por me refrescar, por me inspirar e por me fazer companhia.
Seja bem vinda e Volte Sempre..Majestade.

5 comentários:

  1. Jeito sensível de ver a chuva, pela vidraça das nossas emoções... Chove chuva, chove sem parar... inspira a vida a surgir das suas águas...

    ResponderExcluir
  2. Lindo, vc tem uma grande sensibilidade pela natureza...Que Deus lhe conceda muitas e muitas inspirações tão belas e profundas...

    ResponderExcluir
  3. Mariana:
    Transferir sensibilidade nas palavras é um dom especial e você o faz com enorme naturalidade. Parabéns.
    Venha visitar minhas páginas quando o coração pedir. Será sempre bem vinda.
    Um abraço carinhoso.
    Mauricio A Costa,
    Autor de O MENTOR VIRTUAL.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, de coração, pelos comentários!

    ResponderExcluir
  5. Sensível e madura eu já sabia que és, mas estou surpresa por saber de mais um dom seu, a escrita.
    Continue escrevendo e mostrando ao mundo. Afinal, dizem que os dons não são nossos, mas estão em nós a serviço de Deus para benefício da humanidade.
    Parabéns! Bjos

    ResponderExcluir