Find me

Quem eu sou

quinta-feira, 19 de julho de 2018

Meu eterno amor



..e foi segurando a minha mão que você se despediu e foi voar pro seu verdadeiro ninho. Um passarinho que amava estrada e liberdade. Nos últimos dias por aqui, dizia que se não pudesse mais viajar e viver a vida intensamente, nada mais faria sentido. Várias vezes pensou em pegar o carro e “deitar o cabelo” (como ele dizia) rumo ao mar, numa tentativa frustrada de fugir da doença física que o corroía. Mas, infelizmente não tinha mais energia para ser o Irapoan de alguns anos atrás.

Eu te prometi que toda aquela dor e agonia iam passar, neném, e que você ia viajar muitão. E passou. E você viajou. Não do jeito que eu queria, mas do jeito que realmente importa: pela vontade de Deus.

Você veio numa breve passagem na terra para nos ensinar que é possível nos curarmos dos nossos monstros. Voltou para a pátria espiritual vitorioso por abandonar tudo que te fazia mal. Chegou no plano espiritual limpinho, “só por hoje”, como você dizia. Você é meu herói só por esta conquista.

Agora, às 18:39 desta quinta-feira, mais uma vez doeu lembrar que você não está aqui fisicamente pra eu sentir seu cheirinho doce de pai e pra andar de mãos dadas na rua com esse velhinho bonitão.
Mas, me conforta saber que está muito bem assistido e continua sendo tratado com muito amor.

A vida continua, meu velho pai.. você me ensinou. E o reencontro é certo. Te amo 🙏🏽❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário