Find me

Quem eu sou

quinta-feira, 19 de julho de 2018

Sonho real



Esta noite sonhei com meu paizinho. Não tenho dúvidas de que estivemos juntos. Ele dizia no sonho que estava vivo e eu o questionava várias vezes. “Mas como, pai? E todo o velório? E o hospital? E tudo que aconteceu?”. Ele só ria com um olhar tranquilo, balançando os cabelos e confortando meu coração de que sim, ele estava vivo, não mais naquele corpo e naquele contexto, mas estava ali.

Conversamos muito - como sempre fazíamos quando ele estava por aqui- e andamos por muitos lugares...Eu acordei e dormi várias vezes durante a noite e sempre retomava o sonho que foi enoooorme, mas que só consigo lembrar do olhar e do jeitinho dele confortando meu coração.

Durante a noite, quando eu acordava, pensava “preciso lembrar disso amanhã”. Mas realmente as lembranças dessa longa noite juntos foram mínimas, mas essenciais... Talvez era só esse diálogo que era necessário eu lembrar e fixar na mente.

Acordei com o coração em paz. Estamos juntos sempre, meu amor!! Obrigada por essa oportunidade de estar com você de novo ❤️ Te amo, te amo, te amo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário