Find me

Quem eu sou

quinta-feira, 19 de julho de 2018

Pra sempre saudade



Velhinho, andei pensando aqui..sinto que a dor da saudade nunca vai passar. Mas a boa notícia é que acho que, aos poucos, estou aprendendo a lidar com a sua mudança.

Hoje lembrei daquele misto quente que você me trouxe quando eu tinha 6 anos, mesmo quando você não estava em boas condições físicas..aquela foi a maior prova de amor que já recebi.

Sabe, pai, depois de duas grandes perdas e de algumas menores, nos últimos tempos, tenho entendido que, de fato, a vida é uma eterna tentativa de saber dizer “oi” e saber dizer “tchau”. Encontros e desencontros.

Velhinho, hoje foi o dia em que mais sorri e me distrai desde quando você se despediu. Mas, volta e meia me vinha alguma lembrança que dava aquele incômodo no peito e a sensação ruim de nó na garganta. Devagarzinho vou aprendendo com você a conviver com a sua presença somente no meu coração. Perdoa minha fraqueza.

Vamos juntos, ligados pelo amor, seguindo nossas jornadas, agora tão distintas. Independente dos laços sanguíneos, cada um precisa viver suas próprias histórias e cumprir suas próprias missões.

Quem sou eu pra travar o seu destino❤️ Que a sua história continue sendo de muitas vitórias e muitos aprendizados por aí, paizinho.

A minha saudade é do tamanho do meu amor. Te amo infinito❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário