Find me

Quem eu sou

quinta-feira, 19 de julho de 2018

Menino do Rio, do pandeiro e do samba


Esse aqui era o pandeiro do meu pai. Levou ele pra cima e pra baixo, no porta-malas do carro, durante muitos anos (mesmo quando já não fazia farras). Era a marca registada desse carioca da praia e do samba. Eu ficava encantada vendo ele tocar e cantar. Até me ensinou uma coisinha ou outra, mas jamais chegaria aos seus pés.

Nos últimos dias dele por aqui, pedi que tocasse de novo, mas ele dizia que já não era mais o mesmo. Pra mim, sempre será o mesmo, paizinho! Cheio de sorrisos, cheio de charme, tocando, cantando e encantando.

Obrigada pelo samba que plantou em mim e por estas lembranças lindas que guardo de você. A minha viagem aqui pela Terra ainda deve demorar bastante tempo. Ainda tenho muitos sonhos pra realizar.

Um deles era que eu pudesse te dar netinhos pra você brincar. Pelo menos você curtiu bastante um neto cachorro. Também queria que me visse vestida de noiva, mas tudo bem, pai, já nem sei mais se isso vai acontecer 😄

Quando acabar a minha longa viagem por aqui, te encontro de novo. Quero um abraço apertado e ouvir você falando “ihhh garota, tá chorando, é?? Que papo é esse???”.

Te amo, neném. Pra sempre ❣️

Nenhum comentário:

Postar um comentário