Find me

Quem eu sou

quinta-feira, 19 de julho de 2018

Te sinto na imensidão



Paizinho, te sinto na imensidão do céu, na infinitude de uma oração.. te sinto quando falo com Deus e quando acesso minha memória pra conseguir gargalhar de novo das suas palhaçadas e tocar seus cabelos que eu tanto gostava e invejava rs.

Sinta daqui, desta pequenez que é a Terra, as minhas orações de amor e de saudade. Não há separação quando o amor é verdadeiro, e eu jamais me sentirei separada de você. Não é morte, é somente uma mudança de plano. E certamente você está muito melhor por aí, na imensidão da eternidade.

Hoje você está livre, passarinho!! Livre da carne que te aprisionava e da doença que te machucava!! A minha pobre evolução não me permite deixar de derramar lágrimas de saudade.. mas vou tentando me manter forte por aqui pra te passar essa força. Hoje peguei aquele seu casacão vermelho quentinho pra guardar de lembrança.

Tudo que era seu será reaproveitado pelos seus companheiros de “só por hoje”. Com certeza é isso o que você quer. Momentos antes de partir, você falou que eu era a coisa mais linda que você já fez na vida e que você me amava mais do que tudo no mundo.. e você é tudo pra mim, pra sempre!!!!

Te amo tanto que mal cabe em mim. milhõessss de beijos, velhote! Tamo junto, “mais 24h, funciona”! 👴🏻❤️🙏🏽

Nenhum comentário:

Postar um comentário