Find me

Quem eu sou

quinta-feira, 19 de julho de 2018

Vá em paz, paizinho



Quando tiramos esta foto, ele falou: "quero ver se você vai ficar fazendo selfie no meu velório". Paizinho, você foi o meu primeiro amor. Me mostrou como é incrível ser tão amada por alguém. Me ensinou a andar de bicicleta, de patins, fazia o melhor sanduíche de salame de todos, com bastante manteiga. 

Falava comigo sobre amor, sexo, drogas e todos os assuntos que precisassem! Dava apelido pra todos os meus namorados e sempre dizia “larga isso, fica só com seu pai”. 

Queria ouvir você dizer meu nome só mais uma vez, ou então gritar: “ô garota”. Também queria ver vc rindo de mim quando eu falava “cola na mamãe que tu brilha” ou falando “velho é seu pai” quando eu te chamava de velhinho...

E quem foi brilhar em um lugar melhor foi você.. sem dor mais e sem nenhum sofrimento. 

Meu galã, meu paizinho, te acho o mais gato do mundo! Sou apaixonada por você! Nunca vou me esquecer do quanto me amou, mesmo do seu jeito todo “seu” de ser.

Obrigada por esse nome massa que você me deu, por me ensinar a dirigir, por ser esse eterno molecão que alegrou a minha vida!

Sua história daria um livro..uma grande comédia e um grande drama. Se eu sou tão pagodeira hoje, a culpa é toda sua, o rei do pandeiro, das rodas de samba e da alegria ❤️Te amo eternamente e tenho orgulho de ser sua única filha, seu maior amor. 

Beijo neném! Vá em paz..

Nenhum comentário:

Postar um comentário