Find me

Quem eu sou

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Novo estilo do blog


Boa noite !! 

Resolvi reativar meu blog, a palavra certa seria ''ressucitar''!!! 
Gosto de ler o que já escrevi, pois consigo reler e sentir novamente o que eu sentia enquanto escrevia algo no passado !! Em função disso, quero retomar o uso do blog para ser não só meu ''caderno virtual de reflexões'', mas um ''diário'' da minha nova vida e das minhas novas escolhas, afinal não quero deixar passar nenhuma emoção sem que esteja registrada para ser depois rememorada !!! 
Acredito e pretendo fazer com que as novas postagens tenha muitas dicas para quem pretende viajar, conhecer novos lugares, pessoas e culturas!!! 
Começarei os textos em breve e eu espero que eles agradem os leitores e retratem exatamente o que eu sinto, pois preciso disso tudo muito bem registrado!!
Não tenho compromisso com nenhum estilo de texto, até porque quero me sentir livre para escrever da maneira que me convém, sem respeitar acirradamente regras textuais (querido Português tão complexo rsrs) !!!

Um beijo :) até !! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário